LOTE 004 - Uma câmara fria – túnel de congelamento (em uso) da marca Danica do Brasil, com capacidade de trinta toneladas, em bom estado de conservação e funcionamento, conforme certificado pela oficial de justiça.
LOTE c-001 - Apartamento 501, localizado na Avenida Pátria, 105, Edifício Florença, em Carazinho/RS, com a área privativa de 134,61m² e área real global de 177,84m². Imóvel objeto da matrícula nº 17.333 do livro 2-RG do Ofício de Registro de Imóveis de Carazinho.
LOTE c-002 - Um terreno urbano com a área de 414,05m², localizado no lado par da Rua Antônio Vargas, nesta cidade de Carazinho, lote 010 da quadra 024 no setor 006. Certifico que sobre o referido terreno há a construção de uma casa de alvenaria com a área de 156m², sob nº 430, (não averbada na matrícula do Registro de Imóveis). Imóvel objeto da matrícula nº 3.801 do livro 2-RG do Ofício de Registro de Imóveis de Carazinho. Vistoria: Rua Antônio Vargas, 430, Bairro Loeff, Carazinho/RS.
LOTE C-003 - Direitos e ações que o executado detém sobre a casa de alvenaria com a área de 79m², sob nº 225-B (fundos) da Rua Benjamim Constant, Vila Glória, nesta cidade, bem como na fração ideal correspondente no terreno onde assenta a construção, objeto da matrícula nº 14.611 do livro 2-RG do Ofício de Registro de Imóveis de Carazinho. Vistoria: Rua Benjamim Constant, 225-B, Vila Glória, Carazinho/RS.